sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bio Disc2


Introdução

Quando o Amezcua Bio Disc foi apresentado ao mundo em 2006, anunciou uma revolução na forma como fomos capazes de redefinir e harmonizar a energia da água, muito maximizar seu efeito positivo sobre o corpo humano. Ao longo dos anos que se seguiram, vários independentes testes científicos verificada a capacidade do Disco Bio positivamente a harmonizar a energia, enquanto milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo compartilharam sua própria evidência anedótica dos benefícios desta inovadora energia potenciador. Hoje, o que representa o próximo nível de bem-estar ea evolução do Bio Disc de renome mundial, o Amezcua Bio Disc 2 é definido como novo redefinir a maneira em que podemos aproveitar e harmonizar a energia da nossa água potável. melhor, mais forte mais fácil, mais rápido e mais eficaz, o Amezcua Bio Disc 2 é uma nova era na energia harmonizada.


MELHOR 

Sete forma de onda anéis
O Amezcua Bio Disc 2 tem um campo de energia muito maior, atribuída aos sete forma de onda anéis na superfície do disco. Os sete anéis com nervuras acelerar o processo de estrutura biomolecular de líquidos derramados sobre o disco, melhorando a biocompatibilidade das moléculas de água com o seu corpo mais do que nunca antes. Os líquidos são energizados mais rápida e eficiente através da forma de onda produzida pelos anéis. luz biofóton O Amezcua Bio Disc luminescência 2 aumenta, projetado com a produção biofóton em mente. Fótons - o conceito das unidades básicas de luz desenvolvidos por Albert Einstein - e sua interação dentro e em sistemas biológicos é um campo muito estabelecida de estudo científico. O design do Amezcua Bio Disc 2 tira partido desta para aumentar a energia de, e melhorar o sabor de, suas bebidas; biofóton luz pode ser gerada por uma brilhante 120 Watt LED de luz através da Bio Amezcua Disco 2. É bem sabido que as plantas usam a energia da luz solar para fazer a comida no processo de fotossíntese, mas as plantas não são os únicos seres vivos que têm um relacionamento complexo com, ea necessidade de luz. Se um ser humano é privado de luz, crescimento e função biológica torna-se impossível. Hoje, os cientistas de todo o mundo estão usando a energia da luz para investigar as energias que impulsionam, e provavelmente regra mesmo, a vida própria célula. Isso às vezes é referida como emissão biofóton. como as menores unidades físicas da luz, biofótons são armazenados, e usados ​​por todos os organismos biológicos - incluindo o seu corpo. A pesquisa sobre o objectivo destas biofótons está provando cada vez mais importante na ciência moderna, e eles podem muito bem estar no controle de praticamente todas as reações bioquímicas que ocorrem em seu corpo - incluindo o apoio capacidade do seu corpo para funcionar. FORTE calor e resistência ao impacto O Amezcua Bio Disc 2 tem uma maior resistência ao calor e ao impacto, o que lhe permite manter boas propriedades de resistência física, mesmo após exposição prolongada a condições ambientais desfavoráveis. A durabilidade, longevidade e usabilidade têm sido bastante reforçada da de seu antecessor. Bio Disc Escudo Cada Amezcua Bio Disc 2 vem com um protetor de borracha de alta qualidade de silicone para protegê-la no uso diário. Combinado com maior durabilidade do disco e resistência ao impacto, este acessório Amezcua reduz o risco de quebras potenciais ou danos, sem afetar as propriedades de energia do disco. FÁCIL Design plano-base Uma nova fusão processo de moldagem cria um user-friendly design plano-base em o Amezcua Bio Disc 2, tornando-se uma base confiável e estável para seus recipientes de bebidas. Tal melhoria de design funcional do disco significa que suas bebidas - se em um recipiente de vidro, copo, garrafa ou até mesmo um frasco - são capazes de ficar no disco com mais firmeza do que antes.


O próximo nível de bem-estar
Amezcua Bio Disc 2 foi projetado para melhorar ainda mais, equilibrar e harmonizar a energia do corpo humano através de conceitos naturais criados a partir de um processo de alta tecnologia. Como isso é possível? O Amezcua Bio Disc 2 é feito de tecnicamente engenharia minerais naturais que foram estruturalmente ligados em vidro a um nível molecular usando métodos de fusão de alto calor. Através desta combinação de minerais e de técnicas de fusão, de um campo de energia positiva é criada, a qual permite que o Amezcua Bio Disc 2 para transferir o seu campo de energia para a água e o corpo humano, tal como foi certificado por meio de testes e vários processos de avaliação. Semelhante ao disco original Bio mas mais forte no campo de energia, é a transferência de energia que traz o melhor em sua água.  


cert
Testes realizados no Centro de Competência Holística pelo Dr. Manfred Doepp têm mostrado que o Amezcua Bio Disc 2 é ainda mais eficaz do que o original Amezcua Bio Disc.

Sips hidratante
É senso comum que a água potável é fundamental, no entanto, há uma forma de melhorar e melhorar a biocompatibilidade das moléculas de água. Biocompatibilidade água aumentar significa que você obtém mais de cada gole enquanto mata a sede o seu. Há também um caminho para a sua água potável para aumentar sua energia e os níveis de harmonia ao mesmo tempo. Como? Por água potável que foi energizado e reforçada pelo Amezcua Bio Disc 2. Amezcua O Bio Disc 2 é capaz de fazer a sua água mais hidratante, harmonizar seus níveis de energia, e, geralmente, aumentar as vantagens de beber H20. O processo é simples e sem problemas se junta a sua rotina habitual, basta colocar o seu copo ou xícara no disco, ou colocar o disco no topo de sua bebida, e em seguida, consumir a água como normal. Pense nisso como uma bebida ou montanha-russa, ou uma 'tampa' para a água. De qualquer forma, ele está trabalhando para energizar e revitalizar sua água e, conseqüentemente, o seu corpo. Várias instituições de renome em todo o mundo têm avaliado as propriedades e capacidades dos Bio Amezcua Discs.*+ Entre as avaliações e certificações está o veredito de que Amezcua Bio Discs de água podem reduzir o valor de tensão superficial da água. Isto por sua vez torna a água mais hidratante, o que portanto melhora a biocompatibilidade das moléculas de água com as células do corpo. Basicamente, isso significa que seu corpo pode absorver mais do que precisa do ato de beber água. A água tratada com os Amezcua Bio Discs também produz belos cristais de água formados com perfeição, que indicam altos níveis de energia e boa qualidade da água. Os cristais de água belíssimos e de boa qualidade passam através das paredes celulares do organismo mais facilmente, permitindo que o corpo circule e absorva nutrientes e minerais nas células rapidamente. Outros testes indicaram que o disco tem um 'efeito positivo profundo nos níveis de energia dos indivíduos'.


* Testes realizados em algumas propriedades do original Amezcua Bio Disc também se aplicam à eficácia do Bio Amezcua disco 2, já que os dois produtos compartilham da da mesma qualidade de fabricação testada. 

+ Testes realizados na Amezcua Bio Disc 2 têm mostrado uma maior eficácia e eficiência do que os resultados dos realizados no original Amezcua Bio Disc.



Além de bebidas O Amezcua Bio Disc 2 energiza mais do que a sua água. Lave suas frutas e verduras com água tratada pelo disco e eles não só ficar fresco por mais tempo, mas o seu sabor será realmente melhorada. Suas plantas podem se beneficiar de sua absorção de nutrientes do solo através de ser energizado com água tratada pelo Amezcua Bio Disc 2. Da mesma forma, cremes de beleza e cosméticos podem ser energizados para melhorar a sua taxa de absorção. duplo-cego, placebo-controlado testes mediram a eficácia dos Discos Amezcua Bio em equilibrar os centros de energia, revelando que é um método muito eficaz de energização e equilíbrio do ser humano biocampo, diminuindo os desequilíbrios energéticos, e redistribuindo a energia combinada. Além do mais, os resultados dos testes também revelaram que vários discos Amezcua Bio pode eficientemente aumentar os níveis de energia e harmonia em quem usa o disco ou beber água tratada com ele.


cert


Principais Benefícios

Sinta-se revigorado e rejuvenescido.
Beber água tratada com o Amezcua Bio Disc 2 para aumentar a sua harmonia e os níveis de energia.
Facilitar a transferência de nutrientes e melhorar a biocompatibilidade de água para saber mais da sua água.
Diminuir os desequilíbrios energéticos e energia redistribuir reunidos em seu corpo.


Especificações

Disco
Descrição: de Vidro Redonda
Diâmetro: 90 mm
Espessura: 10 mm


Escudo
Descrição: Borracha de Silicone
Diâmetro: 96 mm
Espessura: 19,13 milímetros

Aplicações

Executar água sobre o Amezcua Bio Disc 2 instantaneamente melhorar a sua água.
Para uma taxa de absorção melhorada, coloque os seus contentores de cremes e cosméticos no topo do Bio Amezcua Disco 2.
Água suas plantas com água tratada com o Amezcua Bio Disc 2 para energizar e ajudá-los em sua água e absorção de nutrientes.
Coloque o Amezcua Bio Disc 2 em sua geladeira para aumentar a qualidade e sabor dos alimentos e da água.
Coloque sua bebida em cima do Amezcua Bio Disc 2 para energizar sua água potável.
Leve o Amezcua Bio Disc 2 com você para melhorar a sua harmonia e os níveis de energia.
Lave suas frutas e verduras com água tratada com o Amezcua Bio Disc 2 para energizar e mantê-los frescos por mais tempo.
Shine a 120 Watt LED de luz através do Amezcua Bio Disc 2 em sua comida ou bebidas para melhorar seu gosto.

Instruções de cuidado

    Lidar com o Amezcua Bio Disc 2 com cuidado.
    Não exponha o Amezcua Bio Disc 2 a temperaturas extremas, quentes e frios.
    Não coloque o Amezcua Bio Disc 2 no congelador de sua geladeira.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.