sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bio Luz


Introdução

Amezcua Bio Luz 
Criar biofótons com Bio Disc

É sabido que as plantas usam a energia da luz solar para fazer a comida no processo de fotossíntese, mas as plantas não são os únicos seres vivos que têm um relacionamento complexo com, ea necessidade de luz. Se um ser humano é privado de luz, crescimento e função biológica se torna impossível. como as menores unidades físicas da luz, biofótons são armazenados, e usados ​​por todos os organismos biológicos - incluindo o seu corpo. A pesquisa sobre o objectivo destas biofótons está provando cada vez mais importante na ciência moderna, e eles podem muito bem estar no controle de praticamente todas as reações bioquímicas que ocorrem em seu corpo -. Incluindo o apoio a capacidade do seu corpo para funcionar Fótons - o conceito de as unidades básicas de luz desenvolvidos por Albert Einstein - e sua interação dentro e em sistemas biológicos é um campo muito estabelecida de estudo científico. Amezcua Luz Bio é projetado especificamente para tirar proveito do conceito de biofótons. Brilhando a Luz Amezcua Bio através do Amezcua Bio Disc 2 ajuda a gerar os biofótons para melhorar o desempenho de melhorar seus níveis de energia e melhorar o sabor dos seus alimentos e bebidas. 


Benefícios

Ajude o Amezcua Bio Disc 2 gerar os biofótons para melhorar seus níveis de energia e melhorar o sabor dos seus alimentos e bebidas.
Não interfere com o comportamento do Bio Amezcua Disco 2.


ESPECIFICAÇÕES

Tocha:               7 de alta potência LEDs brancos
Descrição:      ABS, ROHS complacente
Diâmetro:         97 milímetros
Altura:             50 milímetros

Aviso
Não use ou ativar o Amezcua Luz Bio quando a bateria estiver sendo carregada.
Use apenas baterias NiMH recarregáveis ​​com uma capacidade de 2450 mAh. Uso de outros tipos de baterias podem causar ferimentos explosão, pessoais ou danos ao produto ou à tomada.

 Applications

Coloque o Amezcua Bio Disc 2 dentro do compartimento de Luz Amezcua Bio.



Nota: O Bio Disc não vem íncluido, tem de ser adquirido á parte.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.