sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chi Pendant 2


Introdução

Companheiro de Energia verdade

Em um mundo de poluição e da confusão e agitação da cidade, quase não recusam os aparelhos eletrônicos, veículos e avanços tecnológicos que nos ajudam a "fazer tudo mais rápido". No entanto, podemos ver quando a poluição emitida escondido a partir desses dispositivos afetar a função do nosso corpo até que a nossa energia é drenada para o ponto que nós podemos eventualmente tornar-se doente. Estas são as realidades da vida que vivemos e do mundo em que vivemos O pingente Amezcua Chi 2 é um avançado, pendente de base mineral feita a partir de choque térmico de vidro resistente, que tem um campo de energia positiva suave. Para combater os níveis de energia esgotadas, o pingente Amezcua Chi 2 é uma forma de fornecer proteção contínua contra os efeitos de um mundo agitado e estressante, para recarregar as baterias, e mais importante, para que você possa obter com a vida com salto adicionado em sua etapa . Via os círculos de energia sete, o pingente Amezcua Chi duas tem um campo maior de energia melhorada e sua harmonia e os níveis de energia são melhoradas mais rápida e eficiente. O Amezcua 2 Chi Pendant também protege contra os campos eletromagnéticos em seu ambiente. Testes mostraram que o pingente Amezcua Chi 2 é capaz de neutralizar os efeitos negativos da invisíveis campo eletromagnético (electrosmog ou e-smog), que é o resultado de campos eletromagnéticos criados por equipamentos eletrônicos, como telefones celulares, computadores, fornos de microondas, iluminação , ar-condicionado, etc

Benefícios

Sinta-se revigorado e rejuvenescido.
Melhore a sua harmonia e os níveis de energia.
Proteja-se de e-smog.

ESPECIFICAÇÕES

Descrição:       alta temperatura de vidro Nano-engenharia
Moldura:          alto grau de aço inoxidável
Diâmetro:         41,5 milímetros
Espessura:       5 milímetros

Nota: Cada pingente Amezcua Chi 2 é único, uma qualidade que contribua para a sua atractividade e personalização. O processo de fabricação intrincada e complexa do Chi Pendant Amezcua 2 pode resultar em variações que aparecem dentro de cada peça, que em nada diminuem propriedades bem-estar do pingente de.

Aplicações

Coloque o pingente Amezcua Chi 2 em um cabo e usar em seu pescoço. Em seguida, ajuste o comprimento do cabo para que o pingente de trava na posição do seu esterno.

Nota: O uso do Chi Pendant Amezcua 2 não é recomendado para crianças com menos de nove anos de idade, mulheres grávidas e mulheres em seu ciclo menstrual. Se você sentir qualquer desconforto,abstenha-se de usar o pingente Amezcua Chi 2.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.