sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Energia Shell 2


Introdução

Usamos água em cada aspecto de nossas vidas diárias. Se você puder encontrar uma maneira de instantaneamente energizar água para melhorar a qualidade do seu chuveiro e água de lavagem, isso ajudaria a impulsionar o seu bem-estar, bem como mantê-lo atualizado, equilibrada e harmonizada.  Amezcua A Energy Shell 2 é um avanço notável científica que lhe proporciona hidratante, água, energia reforçada. Você pode melhorar a sua água de lavagem, anexando o Amezcua Energy Shell 2 para o tubo de alimentação de seu sistema de filtração HomePure água, máquina de lavar, roupa ou louça. A água energizada carrega detergente completamente em materiais, devido ao seu valor de tensão superficial que estar perto de pura água. Isto significa uma maneira mais económica de lavar a roupa e os pratos, uma vez que reduz a quantidade de detergente utilizada. Com menos detergente utilizado, drenagem das águas residuais a sua máquina de lavar roupa ou máquina de lavar louça é também mais ambientalmente amigável.


Benefícios

Beba água energizada por Amezcua Energy Shell 2 para equilibrar seus níveis de energia e fazer você se sentir revigorado e harmonizados.
Melhorar a qualidade ea eficácia da água utilizada em sua roupa e lavar louça.
Ajude a fazer sua lavagem ecológica e econômica.

ESPECIFICAÇÕES

Descrição:           aço inoxidável   
Comprimento:                  60 milímetros
Diâmetro interno:     15 milímetros

Aplicações

Basta fixar o Amezcua Energy Shell 2 a qualquer mangueira de chuveiro ou torneira da banheira tubo (até 15 mm de diâmetro) com os parafusos fornecidos e chave Allen.
Instale o Amezcua Energy Shell 2 para o seu sistema de filtragem de água HomePure, tubulação de água da cozinha ou a sua fonte de água para melhorar a sua água potável doméstica. 
Caber a Shell Energia Amezcua para o tubo ou mangueira de abastecimento de sua máquina de lavar roupa ou louça de imediato aumentar a sua água de lavagem.
Fixe a Amezcua Energy Shell 2 a sua mangueira de jardim para energizar água para as plantas lyour e flores.
O Amezcua Energy Shell 2 também é projetado para uso com um chuveiro interno e sistema de filtração de água HomePure.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.