sexta-feira, 2 de novembro de 2012

HomePure


Introdução

A Importância de uma Água de Qualidade


Todos sabemos que a água é essencial para nossa sobrevivência. A Terra precisa dela, e nós também. A água está ao nosso redor e dentro de nós, mas isso nós sabemos. Quando se trata da função biológica da água para os humanos, sua importância é crucial.


Como a água compõe mais de dois terços do peso do corpo humano, sem ela morreríamos em poucos dias. A água também desempenha um papel importante na mecânica do corpo. Na verdade, cada função celular e orgânica em nossa anatomia e fisiologia depende da água para funcionar de forma eficiente e eficaz. 

Como a água tem tanta importância para nossa fisiologia, faria sentido que a qualidade da água fosse tão importante quanto beber oito copos dela por dia. O ato de beber água deve ser sempre limpo e livre de contaminantes para garantir a boa saúde e o bem-estar.


Por Que Precisamos de Purificação de Água?

A água na superfície terrestre é muito mais suscetível a contaminantes pelo níveis elevados de poluição industrial e ambiental. Pessoas que sejam expostas a esses contaminantes inorgânicos podem ficar doentes ou vulneráveis a danos no fígado, câncer e outros problemas de saúde em longo prazo. Contaminantes orgânicos, como bactérias, micro-organismos portadores de doenças, plantas podres e fezes de animais também podem afetar as fontes de água. Comprovadamente, dependendo de onde estamos, alcançamos um ponto em que todas as fontes de nossa água potável contêm algum nível de contaminação.

Alguns exemplos dos maiores contaminantes que são encontrados na água hoje em dia:

Metais tóxicos (chumbo, mercúrio, cobre etc.)
Metais tóxicos são chamados também de contaminantes inorgânicos. Muitos metais tóxicos foram ligados a problemas de saúde em longo prazo, como câncer e sérias dificuldades de aprendizagem.


Microbiológicos  (E. Coli, Enterobacter, Klebsiella, Citrobacter etc.)
Contaminantes biológicos são organismos vivos como parasitas, bactérias, vírus, cistos e germes. 

Petroquímicos (herbicidas, pesticidas, detergentes, COV, carcinógenos etc.)
Produtos químicos com base em petróleo também são chamados de contaminantes 'orgânicos'. Muitos são relacionados a problemas de saúde em longo prazo, inclusive muitas formas de câncer. A maioria causa efeitos desconhecidos à saúde em longo prazo.

Com o conhecimento chega o momento da escolha. Um bom sistema de filtragem instalado em seu lar é uma maneira importante de monitorar e garantir, proativamente, a qualidade de sua água potável. E embora a tecnologia de purificação de água nos lares exista de forma predominante, muitas pessoas não conhecem os princípios de funcionamento por trás dos diversos sistemas de filtragem. A primeira coisa a se ter em mente é que um método de purificação não pode ter uma aplicação eficiente tendo apenas um único estágio de filtragem. Apenas um sistema completo e de boa procedência pode produzir água potável de alta qualidade e inofensiva.


Benefícios

9 Motivos Pelos Quais Você Deve Escolher o Sistema de Filtragem de Água HomePure

Você pode aproveitar as vantagens especiais da purificação de água, higiene e bem-estar com um gerenciamento simples e único de diversos estágios de filtragem:
1. Água segura e limpa para você
O sistema HomePure traz para você água potável limpa.

2. Minerais bons ficam, contaminantes vão embora
O filtro de água HomePure produz água que é naturalmente balanceada, porque permite que os microelementos minerais passem pela filtragem, enquanto garante que os elementos contaminantes sejam retidos. O filtro pode absorver e remover 97% de cloro, 99% de turbidez; 99% de um total de 46 tipos de COV (Compostos Orgânicos Voláteis) tais como atrazina, carbofurano, lindano, simazina e tolueno; e também metais pesados ((Hg, Pb, Cr, Fe, Al, Cu), herbicidas, persticidas e Trihalometanos (THMs). 

A reduçao de metais pesados foi avaliada e atestada pelo laboratório independente KEWWI (Coreia).

3. Água com o melhor sabor, mas sem odor
A água do HomePure é mais leve, fresca e possui o melhor sabor. 

4. A água do HomePure é uma água Pi

5. Fácil instalação e substituição do cartucho de filtro
HomePure é um purificador de balcão que pode ser instalado em segundos. Seu cano flexível de via única de aço inoxidável permite que você utilize o fornecimento de água num raio mais amplo, sem precisar mover seu purificador de água, e também prevenindo a entrada de bactérias e de poeira no filtro. 

6.Design descomplicado
HomePure é uma filtro de bancada que pode ser instalado em segundos, sem a necessidade de ferramentas de uso profissional ou de encanamento. Seu filtro também é fácil de mudar quando for necessária a substituição.  Um indicador inteligente vai mostrar quando a vida útil do filtro for alcançada, de acordo com: 

1) O Fluxômetro, que conta o consumo de água (4.320 litros); 
2) Temporizador, que conta a duração (12 meses). Dependendo do que ocorrer primeiro, o indicador inteligente irá sinalizar que o filtro precisa ser substituído.  

7.  Não precisa de eletricidade
Diferentemente da maioria dos sistemas de filtragem por Osmose Reversa e Ultravioleta, o HomePure é uma unidade mecânica de Ultrafiltragem que não precisa de eletricidade, fornecendo assim água limpa com o mínimo de custo.


8. Qualidade mundial/Engenharia alemã/Tecnologia japonesa/Fabricação coreana
Utilizando a confiabilidade da produção coreana, o HomePure é feito com componentes e peças de qualidade internacional, que faz uso de engenharia alemã avançada e tecnologia japonesa.

9. Sistema de filtragem em 7 estágios
O HomePure tem um sistema de purificação de água de alta qualidade que incorpora um sistema de Ultrafiltragem (UF) por meio de estágios de 7 filtros, o que significa que os sete estágios do filtro estão combinados em um único cartucho. O meio de filtragem bem selecionado e suas especificações permitem um desempenho de filtragem limpo e seguro, garantindo que a água foi filtrada. 


Estágios de Filtragem


1. Pré-filtro de Sedimentos 
Feito de uma rede de polietileno e de material de tecido-não-trançado em duas camadas, o pré-filtro efetivamente filtra sólidos suspensos como resíduos de ferrugem, lodo e areia maiores que 5 mícrons (5/1000 mm).

Função: Remove ferrugem e sedimentos maiores que 5 mícrons

2. Filtro de bloqueio de carvão ativado
O filtro de bloqueio de carvão HomePure com tecnologia desenvolvida proporciona maior absorção química e filtragem mecânica. O bloqueio de carvão ativado HomePure também compreende em uma área de superfície de filtragem maior, que é mais eficiente que os filtros de Carvão Ativado Granulado (CAG), proporcionando assim uma melhor absorção de contaminantes.

Remoção de 97% de cloro, 99% de turbidez, 99% de um total de 46 tipos de COV (Compostos Orgânicos Voláteis), THMs (tri-halometanos ≤ 0,1 mg / L), e/ou a outros produtos químicos na Tabela 17 da NSF 53 (consulte o Manual do Usuário)

3. Esferas de cerâmica com carvão ativado
As esferas de cerâmica com carvão ativado são feitas como esferas com cobertura especial em um processo de baixa temperatura, seguindo métodos muito técnicos e delicados para manter todos os benefícios de funcionamento dentro delas. As esferas são responsáveis pela melhoria do gosto da água, promovendo absorção e desodorização.



Função: Remoção de 97% de cloro, 99% de turbidez, 99% de um total de 46 tipos de COV (Compostos Orgânicos Voláteis), THMs (tri-halometanos ≤ 0,1 mg / L), e/ou a outros produtos químicos na Tabela 17 da NSF 53 (consulte o Manual do Usuário) ; reduz sabor e odor desagradáveis 

4. Cerâmica de água Pi do Japão
A cerâmica de água Pi neutraliza os efeitos adversos de oxigênio ativo, impedindo a ação de íons perigosos e controlando a reação de redução de oxidação.

Função: Inibe a oxidação e desintegração


5. Esferas de cerâmica turmalina
As esferas de cerâmica de turmalina reduzem a aglomeração de água e têm qualidades antibacterianas e desodorizantes que melhoram a filtragem da água. Elas ajudam a tornar a água gostosa e são uma boa fonte de microelementos minerais benéficos à saúde.

Função: Reduz a cristalização da água; antibacterianas; desodorizam; ionizam e alcalinizam a água

6. Membrana de fibra oca de Ultrafiltragem
Sendo o tamanho da menor bactéria de 0,2 a 0,3 mícron (um fio de cabelo tem cerca de 70-140 mícrons), a membrana HomePure Ultrafiltração (UF) assegura a redução de bactérias e impurezas microscópicas, devido à sua membrana de fibra oca com poros que variam de 0,01 a 0,1 mícron. Contudo, a membrana UF permite a passagem de minerais benéficos da água.

Função: Remove 100% do total de coliformes e Escherichia Coli; reduz impurezas bacterianas e microscópicas

7. Pedra de Silver-lite antibacteriana
Feita de materiais compostos inorgânicos, a pedra Silver-lite antibacteriana é eficaz na prevenção do crescimento de bactérias e algas pelos íons de prata (Ag+) que se movem em todo o filtro. Portanto, a água remanescente no filtro não se contamina, e as bactérias são impedidas de entrar novamente no filtro.

Função: Antibacteriana; limpa a água; impede o crescimento de algas







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.