sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Veloci-Ti


Introdução

UMA SOLUÇÃO ENERGÉTICA

Como um atleta dinâmico, o desejo de ser bem sucedido deve ser combinado com a capacidade de percorrer caminhos difíceis, a energia para realizar longas horas de treinamento e a perseverança para suportar as extenuantes exigências do esporte; torneios e competições; acordar cedo e dias exaustivos; treinamentos e exercícios. E isto tudo apenas para se manter em forma.  Depois, o atleta ainda precisa manter uma vida pessoal e ter tempo para a família e os amigos.
Além das necessidades físicas de ser um atleta, as considerações de bem-estar, uma dieta adequada e fazer tudo o que for possível para manter uma condição física elevada, tudo isso está no alto da lista de prioridades.
A vida de um atleta compreende encontrar um ponto de equilíbrio e ter energia.
Tendo isto como filosofia, os pingentes Veloci-Ti foram criados tendo em mente o atleta dinâmico.

SEUS PRODUTOS


FEITO PARA ESPORTES

Fabricados na Alemanha e energizados na Áustria, os pingentes Veloci-Ti são feitos a partir de titânio leve, forte e durável para suportar as fortes condições que os atletas enfrentam o que significa que os pingentes são ideais para as pessoas dinâmicas e os atletas usarem durante as práticas esportivas. Os pingentes Veloci-Ti são adequados para todos os esportes, incluindo futebol, basquete, badminton, fitness, aeróbica, levantamento de peso, golfe, corrida, tênis, arco e flecha, esqui ou surfe.

Os pingentes Veloci-Ti não são apenas práticos; mas também brilhantes, modernos e futuristas em seu design, com aparência de peças exclusivas de joalheria. Cada pingente possui um fractal geométrico que forma um poderoso efeito visual, seja em cinza e preto ou com a clássica incrustação em ouro. Não importa qual design, cada pingente de performance Veloci-Ti oferece os mesmos benefícios, como uma marcante peça exclusiva.
PINGENTES VELOCI-TI
Com designs exclusivos inspirados por fractais geométricos, os pingentes Veloci-Ti estão disponíveis em três designs – Concord, Cosmos Dynamic e Cosmos. Além de possuir titânio chapeado PVD em cinza e preto, os pingentes Veloci-Ti Concord e Cosmos Dynamic também possuem uma incrustação de ouro 18 K. Um moderníssimo cordão em borracha com fecho em aço inoxidável chapeado com ródio completa o "look" esportivo e adicionam funcionalidade ao prático pingente de performance para pessoas dinâmicas.
CONCORD
Titânio escovado chapeado PVD em cinza e preto, incrustação em ouro 18 K, 35 mm Ø.
COSMOS DYNAMIC
Titânio chapeado PVD preto - entalhado a laser, incrustação em ouro 18 K, 35 mm Ø.
COSMOS
Titânio chapeado PVD entalhado a laser, cinza e preto, 35 mm Ø.


Benefícios

Os pingentes Veloci-Ti podem ajudar a melhorar, equilibrar e aumentar os: 
Níveis de energia
Performance física
Tolerância
Resistência
Agilidade


Aplicações

Os pingentes Veloci-Ti devem ser pendurados ao redor do seu pescoço, seja por dentro ou sobre a roupa, e podem ser usados durante qualquer atividade. É melhor não usar o pingente Veloci-Ti enquanto dorme, pois a frequência da energia do pingente pode interferir no seu padrão natural de sono e no estado relaxado que seu corpo necessita para alcançar um sono profundo.


IEI Technology

O que é IEI Technology?
A IEI Technology ou Informational Energy Imprinting Technology é uma tecnologia de ultima geração que utiliza o conceito de ondas energéticas e modulação da frequência de informações. Retendo altas frequências por meio da IEI Technology, os pingentes Veloci-Ti foram projetados para otimizar seu desempenho físico. O processo consiste em selecionar o titânio versátil, forte e leve, gravar nesse titânio a energia positiva e então adicionar informações de desempenho por meio de modulação de frequência para a energia. As informações de desempenho ressoam com seu corpo e o influenciam com as frequências certas para um desempenho melhorado de forma positiva. O resultado são níveis de energia equilibrados e amplificados e desempenho físico, força, resistência e foco aumentados.
The scientist behind this technology is Dr med. Manfred Doepp. O Dr Doepp é um sócio fundador do Conselho da German Society for Energy and Information Medicine e.V., em Stuttgart e especialista em Medicina Nuclear e Medicina Energética, bem como em Medicinal Geral. Também é crítico da International Society on Systemics, Cybernetics and Informatics (Sociedade Internacional de Sistemas, Cibernética e Informática), bem como da International Society on Computer, Communication and Control Technologies (Sociedade Internacional de Computadores, Comunicações e Tecnologias de Controle). Cientista e pesquisador com diversos trabalhos já publicados, seus campos de interesse especializado são: análise de distribuição de frequência; diagnósticos de meridianos; diagnósticos segmentares; Variabilidade da Frequência Cardíaca (HRV); diagnóstico de regulagem vegetativa e ciências dos sistemas.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.