quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HomePure Alkaline Jarro Com Cartucho


Visão Global

A Eterna busca do equilíbrio
Precisamos de equilíbrio. Nosso corpo está constantemente procurando por ele, às vezes indo a extremos para alcançá-lo. As consequências de um sistema desequilibrado pode ser devastador, especialmente quando se trata da acidez interna.

Acidez: um inimigo desconhecido
O corpo é muito sensível ao seu nível de pH e está constantemente se esforçando para manter o equilíbrio normal de pH. Se o nível de pH do nosso corpo torna-se muito ácida (nível abaixo de 7,35 pH),  proteínas são desnaturadas, as enzimas perdem sua capacidade de funcionar, paradas de osmose, e até mesmo a morte celular pode ocorrer.  Isto porque ter ácido excessivo do corpo faz com que seja mais difícil de alcançar esse equilíbrio e leva a minerais a ser tomadas a partir de nossos órgãos vitais para compensar a falta de alcalino no nosso sistema.
Como resultado, nosso corpo experimenta baixa energia, fadiga, excesso de peso, má digestão, dor, e é colocado sob o risco de uma série de problemas de saúde.

Acidez longo prazo é como a ferrugem: lenta mas seguramente, corrói nosso corpo.

Como ácida é você?
Tem muitas vezes cansado? Você sente-se ganhar muito peso muito rapidamente? As chances são de que você já está muito ácida.
A maioria dos estilos de vida modernos são ácidas, e existem muitos fatores em nossas vidas cotidianas que podem contribuir para a acidez interna do nosso corpo.

Felizmente, existem maneiras em que podemos ajudar o nosso corpo a manter um pH interno equilibrado, de exercer a evitar áreas poluídas e colaboram para minimizar o estresse e emoções negativas. Mas a maneira mais eficaz para nós manter nosso pH equilibrado é através da nossa comida e bebida ingestão diária.

HomePure Alkaline Jug

 Junte-se à Alkaline Side
O corpo precisa para manter um equilíbrio pH normal (cerca de 7 a 7,4), a fim de se manter saudável, mas porque a maioria dos estilos de vida modernos são ácidas, muitos de nós estão em risco de desenvolver problemas de saúde. Desde 70% do nosso corpo é feito de água, aumentando o nível de nossa água potável pH pode ser muito benéfico para ajudar nosso corpo a encontrar e manter os níveis de acidez saudáveis.


E é aí que HomePure Alkaline Jug entra em jogo. HomePure Alkaline Jug alkalises água potável simples para melhorar a sua qualidade de vida.  Seu design contemporâneo e elegante faz com que seja um acessório perfeito em casa e no escritório - para que você possa consumir alta qualidade de água potável todos os dias!

Alkalise seu corpo com Alkaline Jarro de HomePure

HomePure Alkaline Jug ioniza a água potável comum, transformando-a rica em minerais, a água de indução de saúde, com propriedades antioxidantes. O seu filtro alcalina antioxidante usa uma  nova geração de cerâmica natural especiais aprovados pela NSF International para suas propriedades alcalinizantes que melhoram a qualidade da água que flui através do cartucho de filtro. Estas bolas de cerâmica formar uma reação com a estrutura molecular da água doce, produzindo íons negativos que contrabalançam os níveis de acidez do corpo, certificando-se de que manter o pH interno equilibrado essencial para nosso bem-estar.
Além disso, o cartucho alcalino reduz os metais pesados, tais como chumbo, cobre, zinco e de cloro, bem como a dureza da água, devido ao alto teor de minerais, de modo que pode fornecer somente a quantidade certa de cálcio, potássio, sódio e magnésio que o corpo necessita . Da mesma forma, a água que é pobre em conteúdo mineral é aperfeiçoá-lo para fornecer uma quantidade suficiente de minerais para o corpo.


HomePure Alkaline Jug também melhora a qualidade da água para que o gosto é melhor e se torna  mais clara e mais limpo, tornando-o perfeito para usar na cozinha, para chá e café, ou simplesmente beber por conta própria.  Além do mais, você também pode usar a água alcalinizado para evitar a acumulação de incrustações em seus electrodomésticos!

Recursos e Benefícios


·         Tem propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento.
·         Melhora a qualidade da água a um nível molecular, tornando a hidratação, a eliminação de toxinas e os resíduos do corpo, e a absorção de vitaminas e minerais mais eficientes.
·         Transforma a forma de moléculas de água em 'microclusters' que hidratam o corpo três vezes mais rápido (51,497 Hz / 5-6 moléculas) que as moléculas normais fazem.
·         Fontes de minerais que aumentam o metabolismo.
·         Estabiliza e protege as células, aumentando a defesa do organismo contra bactérias ruins.
·         Melhora o sabor da água.
·         Aprovado pela NSF e certificado pela FDA.
·         BPA free (certificada pela SGS Coréia).


Aplicação
 Como isso funciona?

Uso do tempo Primeira ou troca do filtro

1. Retire o papel alumínio do cartucho de substituição e aproveitar o cartucho em água fria por 15 minutos.
2. Insira o cartucho de substituição dentro do funil.
3.  Encha o funil com água, e deixe-o filtro antes de esvaziá-lo. Repita este passo uma vez.
4. Defina o indicador para lembrá-lo quando é hora de substituir o cartucho de filtro alcalina.

O uso regular

5. Limpo jarro, funil e tampa com água morna e detergente neutro. Enxágüe bem.
6. Encha com água potável e certificar-se de que ele está cheio até o topo. Espere 3-5 minutos, em seguida, apreciar a sua água alcalinizado! Beba no prazo de 3 dias.

Diretrizes de uso:


·         Não use com água poluída.
·         Mantenha longe do fogo.
·         Recomendado para uso com HomePure 7-Stage Água Sistema de Filtração ou HomePure Eaze.
·         Não desmonte cartucho.
·         Seco loja quando não estiver em uso.


Para um desempenho ideal, substitua o cartucho a cada 3-4 meses ou a cada 180-200 litros de água alcalinizada, o que ocorrer primeiro.

AVISO LEGAL :  Este não é um filtro de água.


                                               Chief Pathman Presents QNET's HomePure Alkaline Jug


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.