Testemunhos


"Eu comecei esta viagem maravilhosa em 2009. Amezcua Chi Pendant foi minha primeira compra. A forma como o Chi Pendant funciona é absolutamente incrível, principalmente no estilo de vida agitado de hoje, onde estamos expostos a todos os tipos de poluição. No entanto, depois de usar o pingente Chi mais de um mês, meu sistema imunológico é mais forte e avançado. fico mais energizado. que mais tarde adquiriu o Amezcua Bio Disc para a minha família e eles realmente amor. A tecnologia de ponta dos produtos de bem-estar Amezcua são comprovados para trazer um efeito positivo no seu . saúde do usuário e bem-estar É algo que pode ser explicado cientificamente,. no entanto, você deve experimentar seus enormes benefícios por si e partilhar o seu testemunho com a sua família e amigos eu recomendo que você verifique regularmente seu Escritório Virtual, de modo que você pode obter atualizações sobre a promoção especial de produtos. QNet Não perca a chance de pegar um para si mesmo. "

- Dhanesh Gopalakrishnan, Índia
"O Amezcua Bio Disc é o meu produto favorito. É um produto do best-seller ".

- Aisyah Nur Said Ali, na Malásia
"Tenho vindo a utilizar o Amezcua Bio Disc por quase três meses. Para ser honesto, eu inicialmente comprado para fins comerciais "- não para uso pessoal. No entanto, depois da minha linha ascendente informou-me o quão bom era o produto e como ele pode trazer uma diferença para a minha saúde e bem-estar, eu simplesmente confiava nele e começou a usá-lo - sempre bebendo apenas água tratada com o Bio Disc e levá-lo comigo onde quer que eu vá. Mais significativamente, ele ajuda a melhorar meus níveis de energia! "

R-Jay Krishnan, Índia
"Fui apresentado a esta oportunidade de negócio inacreditável por um de meus primos.Depois de ouvir o seu conceito, eu prontamente se inscreveu em dois minutos. Minha primeira compra foi o Amezcua Bio Disc. Após usá-lo por alguns dias, notei uma grande melhora na minha saúde. Ela pode realmente fazer a diferença em sua vida e isso pode ser sentido por aqueles que já experimentaram o produto em si. Ao beber água tratada com o Bio Disc, sinto-me revigorado e energizado. "

- Kshitij Hardas, Índia
"Eu entrei QNet desde 23 de Novembro de 2009, com a compra de Bio Disc e Chi Pendant. Desde então, toda a minha família foram beber água tratada por Bio Disc. Minha família realmente se os benefícios, especialmente minha esposa, Ida Ayu Putri. Que é mais surpreendente é quando eu corro negócio de forma consistente, a minha rede crescendo rapidamente e em 2010 eu tenho cinco partes no Pool Top Performers bônus este ano. Obrigada Bio Disc, obrigado QNet, para fornecimento de soluções para meus desafios bem-estar e financeira, e ... Eu vou continuar a perseguir o meu negócio com QNet. Meu sucesso será alcançado. "

- Ketut Rupiarta, Indonésia
"Meus produtos QNet favoritos são os produtos Amezcua. Fui apresentado a Amezcua há quatro meses. Minha família toda usa produtos Amezcua porque temos testemunhado seus resultados fantásticos. Eu recomendado para meus parentes e amigos. "

- Maheshkumar Narhare, Índia
"Se você está procurando uma forma de melhorar e harmonizar seus níveis de energia, um produto que eu recomendo é o pingente Amezcua Chi. Quê? Aqui é a história. "Um dia eu tive uma longa viagem de negócios e eu estava usando o pingente Amezcua Chi para descobrir se haveria alguma diferença. Fiquei espantado ao ver-me focado e energético durante a viagem enitre, mesmo quando eu chegar ao hotel muito tarde da noite. O momento que eu tirei o pingente e deitou-se na cama, adormeci imediatamente. "A natureza do meu trabalho é muito exigente. tenho que viajar para muitos escritórios diferentes, conversar com pessoas diferentes, e mantenha inúmeras apresentações. Meus colegas uma vez olhou-me com admiração e perguntou: '. Como é que você faz Você parece ser um cara altamente energético, que pode fazer coisas diferentes ao mesmo tempo, sem qualquer estresse ou fadiga " Antes disso, eu costumava ficar cansado facilmente de trabalhar duro, e agora é uma experiência completamente diferente. Amo minha Amezcua Chi Pendant tanto. Nunca ir trabalhar sem ele. Minha esposa também usa-lo, mas, em seu caso, é porque ele a protege contra os campos electromagnéticos ao usar seu telefone celular. "




- Asyad AI Saleh, Arábia Saudita
"Muitas vezes as pessoas me perguntaram por que eu pareço tão saudável e energético. Vou compartilhar com vocês os meus segredos. "Fui convidado pelo meu amigo da família QNet. Ela contou-me uma história de Amezcua Bio Disc e Chi Pendant.Antes disso, eu me senti muito cansado. Mas depois de usar os produtos, eu descobri que a minha vida mudou muito, tanto física como emocionalmente. Antes de ir para o trabalho todos os dias, eu nunca se esqueça de colocar no Chi Pendant e beber água energizada tratado pelo Bio Disc. Agora estou muito mais saudável. Comprei 10 conjuntos do Bio Disc e pingente Chi para o meu marido e os meus amigos para que eles também podem desfrutar dos benefícios de bem-estar. "


- Juliet Remero Cruz, Filipinas
"Estive com QNet por um ano e meio. Os produtos QNet primeira que eu comprei era uma Bernhard H. Mayer ® relógio e um pingente Amezcua Chi. Depois de usar o pingente Amezcua Chi por uma semana, eu notei uma diferença no meu corpo . senti mais forte e saudável. O produto ajuda a níveis de equilíbrio de energia no meu corpo e me dá energia positiva. que eu uso todos os dias, exceto quando eu dormir. É um produto muito exclusivo. "

- Mohamed Mahmoud El-Akkad, Egito
"Todo mundo quer obter uma saúde ótima e passar mais tempo com seus entes queridos. Claro, eu sou um deles! "Trabalhar como instrutor de fitness, eu preciso manter a flexibilidade, resistência e força. Um ano atrás, fui apresentado ao Amezcua Bio Disc e Pingente Amezcua Chi pelo meu cliente em Fitness na Primeira, Filipinas.Quando eu o conheci, eu me perguntava por que ele tinha tanta energia ao trabalhar juntos no ginásio. Então eu perguntei a ele e ele me apresentou a Amezcua. Mais tarde eu possuía os mesmos produtos. Eles são todos muito bem! Depois de usá-los regularmente, eu não me sinto cansado apesar de eu ter trabalhado no ginásio por longas horas a cada dia. Agora, a minha mãe, irmão e irmã estão todos envolvidos neste negócio. "


- Charlene Eusébio, Filipinas
"Um dos meus produtos favoritos é o Conjunto Vida Amezcua O conjunto contém três discos que são muito legal e interessante no fato de que eles trabalham de maneiras diferentes -. Uma para quando você se move, uma para quando você come, e um para quando você BEBA. Cada disco é muito leve. Você pode levá-los para onde quiser. Amezcua para o movimento, isso me ajuda a se sentir revigorado e cheio de energia durante todo o dia. Amezcua para a bebida, eu usá-lo cada vez que eu beber água, pois é capaz de fazer água mais hidratante, que ajuda a harmonizar o meu nível de energia. Amezcua Para comer, eu coloquei na minha geladeira. Ele ajuda a melhorar o sabor dos alimentos e me faz sentir revigorado depois de comer alguma coisa. "Na verdade, eu também gosto do Amezcua Bio Disc, mas eu descobriu que o Conjunto Vida Amezcual fornece freqüências de energia mais específicos. Por exemplo, quando eu sair, eu me sinto mais confortável MOVIMENTO Amezcua colocar no meu bolso, pois é muito leve e durável .. "


- Magdy Abdullah, Egito
"Além de testes científicos e de avaliação por várias instituições de renome, eu testemunhei os resultados fantásticos de Amezcua Bio Disc mim. Acredito que é o produto certo para o alvo, especialmente em um lugar como a Nigéria, onde a água potável não tem qualidade e higiene. Maioria nigerianos confiar em sachê-embalados água potável. Mas de que outra forma podemos melhor melhorar a qualidade da nossa água potável? "Para mim, eu fui beber água tratada com o Bio Disc Amezcua por um tempo e me sinto revigorado e energizado. A água em si também é muito mais gostosa! "

- Udu Emeka C, Nigéria
"Estive com QNet nos últimos três anos e meio. Tenho vindo a utilizar o Amezcua Bio Disc por cerca de três anos, e o pingente Amezcua Chi por dois anos e meio. Ambos os produtos são absolutamente incrível e impressionante. Eu não ir a lugar nenhum sem a minha Chi Pendant Amezcua principalmente porque é uma fonte de energia para mim. Eu recebo um monte de energia e sentir-se muito ativo durante o dia. Antes de usar o pingente, meu nível de energia pareceu cair muito rápido, e por 2 ou 3 da tarde, eu estava sempre cansado, apesar de tomar suplementos vitamínicos. Assim que eu colocar no Chi Pendant Amezcua, comecei a me sentir mais ativo e mais positiva, apesar de eu ter uma agenda muito agitada. "Além disso, temos vindo a utilizar o Amezcua Bio Disc. Nos últimos três anos, nossos filhos foram beber apenas água energizada tratados com o Amezcua Bio Disc, e eles são muito mais saudável e energético agora do que eram antes. Eu também colocar o Amezcua Bio Disc na minha geladeira para manter a minha comida fresca e para melhorar a qualidade e sabor dos alimentos e da água. Além disso, estamos usando água energizada tratados com o Amezcua Bio Disc para algumas plantas em nossa fazenda, fora de Bombaim, na Índia.Notei que os limoeiros cultivados por água energizada são muito mais alto, mais verde e mais forte em comparação com outras árvores de cal no próximo ponto que não receberam a água do Amezcua Bio Disc. "Outro produto que eu tenho usado é o Amezcua Energy Shell. Tomar um banho com água melhorada através da Energia Amezcua Shell realmente me faz sentir fresca e energizada. Nós também usamos a Energia Amezcua Shell na fazenda, ligado à tubulação de água que irriga as plantas em toda a fazenda. tenho notado a qualidade dos frutos é maior., por exemplo, nossas bananas são mais pesados ​​e mais doce e não tem esse gosto amargo ou azedo, que recebe normalmente. "Eu acho que esses produtos são realmente surpreendentes. Eu definitivamente recomendar para todos que eu me encontro!




- Michelle Desai, Índia
"Meus produtos QNet favoritos são o Amezcua Bio Disc e Chi Pendant. Como um engenheiro biomédico, no começo foi muito difícil para mim aceitar seus benefícios, como eu sei sobre instrumentação biomédica e seus efeitos sobre o corpo humano. Mas quando Desde que eu começaram a usar esses produtos, eu vim a perceber como realmente incrível eles são. "

- VC Naamratha & VC Shashibhushan Pandey, Índia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.