sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E-Guard


Introdução

O Amezcua E-Guard é uma solução única de bem-estar que fornece proteção contra a exposição nociva aos eletro-smogs de telefones celulares, computadores, laptops e televisores. Seus E-Guards vão aonde quer que você vá, sendo discretamente fixados em seus dispositivos eletrônicos. Assim, o Amezcua E-Guard não somente ajudará àqueles afetados pela sensibilidade eletrônica, mas também irá agir como uma medida preventiva para a sua futura proteção.
A radiação consiste em condução de energia na forma de ondas ou partículas. Ela ocorre naturalmente ao nosso redor e pode ser nociva em pequenas doses, embora através de diferentes tipos de radiação tais como e-smog (radiação eletromagnética) o corpo pode experienciar reações adversas. O Amezcua
E-Guard é um produto eficaz, funcional e comprovado que ajuda a absorver as frequências problemáticas de radiação, transformando-as em frequências que são mais compatíveis e seguras para seu corpo. Além disto, o E-Guard tem um valor energético que sutilmente transmite informação positiva para o seu corpo, dando subsequente suporte a seu bem-estar.

Vivendo numa selva de frequências nocivas
Hoje, a maioria de nós mal pode imaginar um dia sem telefone celular, computador ou televisão. De acordo com um estudo realizado pelo Conselho de Excelência em Pesquisa, adultos gastam em média 8,5 horas em frente a telas, incluindo computadores e televisores, os quais produzem um número de campos elétricos estáticos e campos com alternância elétrica e magnética em várias frequências. Em
muitos países, mais da metade da população usa telefones celulares e o mercado cresce rapidamente.A CCS Insight, uma organização de grande porte em pesquisa de marketing e análise focada nos setores móvel e sem-fio, registra que mais de dez bilhões de celulares foram vendidos desde 1994, incluindo 5 bilhões de assinaturas de celular desde o começo de 2011. As torres e mastros de transmissão inevitáveis já podem ser encontrados em qualquer lugar e a preocupação se a radiação do telefone celular é perigosa para os humanos não é mais apenas um mito. Estes dispositivos convenientes e úteis se tornaram totalmente integrados às nossas vidas, onde eles definitivamente têm seu lugar ideal. Mas ainda assim, eles podem causar problemas relacionados a seu uso.


O perigo invisível do campo de radiação eletromagnética
Campos eletromagnéticos (EMF) em todas as frequências representam uma das influências mais comuns e de crescimento mais rápido, sobre o qual a ansiedade e especulação estão se espalhando. Eles estão presentes em todo lugar em nosso ambiente, mas são invisíveis a olho nu e seus efeitos são
piores do que o que você pensa! Todos os povos agora estão expostos a graus variados de EMF, e os níveis continuam a crescer, conforme a tecnologia avança. Inúmeros estudos científicos e experimentos mostram um número crescente de pessoas que são sensíveis à frequência de radiação dos campos
eletromagnéticos emitida por antenas de rádio móvel, telefones celulares, computadores e aparelhos de
televisão. A exposição a uma frequência externa consistente por mais de alguns minutos pode causar
disfunção elétrica de seu corpo. Ela interfere no processo natural de cura do seu corpo.As reações
sensíveis exibem uma variedade de sintomas*, tais com insônia, dificuldade de concentração, ansiedade,
irritabilidade, dores de cabeça, tontura e reações similares.
*Os sintomas indicados podem variar, com base em cada indivíduo e podem não resultar diretamente da exposição aos campos eletromagnéticos.

Proteja-se. Equilibre sua energia. Reduza seu estresse.
Em meio às dinâmicas de um mundo moderno, um corpo saudável necessita de muito tempo e atenção. Tomar medidas de precaução sensatas é uma decisão importante do dia a dia para todos nós. O Amezcua E-Guard age assistindo aqueles já afetados pelos nocivos e-smog, assim como também fornece uma medida preventiva para uma proteção vital para o corpo. Combinando duas tecnologias pioneiras em um único chip, o Amezcua E-Guard funciona bem com as características de minerais de quartzo que ajudam a absorver vários padrões de radiação e os transformam em frequências que são mais compatíveis com os sistemas biológicos. Um valor energético é adicionado integrado ao Amezcua E-Guard para sutilmente transmitir informação positiva, mantendo o bem-estar de seu corpo.
Com um design fácil de usar, anexar o Amezcua E-Guard a seus dispositivos eletrônicos cotidianos permite a você tomar uma ação preventiva ao engajar, ativar e dar suporte às defesas naturais e sistemas de energia de seu próprio corpo. Sua proteção vai aonde quer que você vá!



A combinação de duas tecnologias pioneiras de energia
A Human Firewall Technology usa o quartzo para absorver frequências e assim as frequências emitidas são devolvidas neutralizadas em forma de ondas. Este campo interage com o corpo humano e transmite
uma determinada informação específica.


A programação energética  a juda a aumentar o efeito geral ao modelar o Amezcua E-Guard com informação contendo um valor de energia que promove seu bem-estar.


Benefícios

Proteja-se dos efeitos negativos causados pelos campos eletromagnéticos (e-smog).
Ative e ajude as defesas naturais de seu corpo e sistemas energéticos.
Sinta-se mais concentrado e energizado.
Receba os efeitos informacionais positivos e aumento de energia cada vez que sua pele entrar
em contato com o E-Guard.

*Conforme comprovado pelo Dr. Manfred Deopp do Centro Holístico de Medicina Energética, Alemanha.


Especificações

Descrição: Chip de alumínio com gravações em laser
Diâmetro: 25 mm
Quantidade: Sete (7) E-Guards por pacote


Aplicações

Existem sete E-Guards no total em cada pacote do Amezcua E-Guard. Devido à variedade de emissões de radiação de diferentes dispositivos eletrônicos, é recomendável usar:

Um (1) E-Guard para o telefone celuar
Dois (2) E-Guards para computadores ou laptops
Quatro (4) E-Guards para televisores (pequeno porte)

Limpe e seque a superfície antes de acoplar seu dispositivo ao Amezcua E-Guard.

Descole a proteção do adesivo e acopleo Amezcua E-Guard a seu telefone celular, computador ou laptop e televisão.

                        QNET The Amazing Amezcua E Guard Experiment


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.